No último fim de semana, o Sistema FAESP/SENAR-SP enfrentou desafios devido a informações equivocadas divulgadas sobre um evento importante. O que deveria ser uma reunião institucional e simbólica no Theatro Municipal, no domingo passado (14), foi distorcido por notícias incompletas e inverídicas.

A diretoria, eleita por expressiva maioria em dezembro de 2023 e empossada desde fevereiro de 2024, esclarece que a posse formal do presidente e demais membros já ocorreu e foi devidamente registrada e validada pelas autoridades competentes.

📲 Participe do canal Fala Marília no WhatsApp

Fórum do Agronegócio

Tirso Meirelles, presidente eleito da FAESP

No domingo (14) pela manhã, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo recebeu em sua sede, manteve o Fórum Faesp de Imprensa do Agronegócio. O evento tratou de assuntos relevantes do agro junto aos meios de comunicação.

“Em um gesto de respeito e consideração, optou-se por suspender a cerimônia para evitar qualquer constrangimento aos participantes, mantendo apenas o Fórum Paulista para jornalistas do Agronegócio na sede da FAESP”, explicou o presidente eleito da FAESP, Tirso Meirelles.

Leia a nota oficial enviada pela FAESP/SENAR aos veículos de comunicação.

O jurista Ives Gandra Martins, que presidiu a comissão eleitoral da FAESP, emitiu um pronunciamento sobre o ocorrido. Confira:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *