O Marília Atlético Clube (MAC) empatou pelo Paulistão A3 com um gol nos acréscimos e garantiu o empate em 1 a 1 contra o Catanduva, mantendo o Tigrão na zona de classificação para a próxima fase.
Durante o primeiro tempo, o destaque foi o goleiro Filipe Garça, que fez duas importantes defesas, segurando o ataque do Catanduva.
No entanto, o MAC reclamou da arbitragem por não marcar um pênalti aos 4 minutos do segundo tempo, quando o atacante Franklin foi derrubado na área.
O gol do Catanduva saiu aos 19 minutos da segunda etapa, após uma falha na defesa do MAC, com Pedrinho chutando de fora da área e contando com um desvio para enganar o goleiro Filipe Garça.
O empate do MAC veio nos acréscimos, com o lateral esquerdo Mateus Muller fazendo uma jogada individual e finalizando cruzado para marcar.
Com esse resultado, o MAC alcançou 20 pontos e se manteve em sétimo lugar na classificação do Paulistão A3.
Agora, o Tigrão enfrentará o Votuporanga na última rodada, precisando da vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados. O confronto está marcado para sábado, dia 23, às 15 horas, no Abreuzão.
Foto: Leonardo Carrara